Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Massaranduba completou 47 anos de emancipação

Foto: Livro...

"Uma das grandes bençãos da vida é a experiência em que os anos vividos concedem. Aniversariar é uma mostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.Hoje, mais uma janela se abre diante dos olhos de cada massarandubense,mais um espinho foi retirado da flor, restando somente a beleza de tão bela data.Os sintomas da felicidade que traduzem no otimismo, na fé, na esperança, no empenho por se ser melhor a cada dia.Feliz Aniversário MASSARANDUBA! " Silvana Roweder!

"Massaranduba, terra com nome de madeira, terra escolhida por muitos imigrantes para nela construir suas casas e suas vidas, que dela fizeram uma grande cidade, um lugar muito bom de viver.Parabéns Massaranduba, por mais um ano de emancipação política-administrativa.Parabéns gente massarandubense pelo trabalho de cada um, para fazer desse lugar uma bela cidade. Saudações!"

Hilmar Rubens Hertel - Ex-Prefeito de SchroederEx-Presidente da AMVALI.

"Que é um município que muito luta e batalha e que nesse dia é bom lembrar que nada se conseguiu sem esforço e sem perseverança e que bom que essa luta não foi em vão...parabéns a todo povo massarandubense". Professora: Isa - Jaraguá do Sul - SC

"Que o povo desta cidade que tanto contribui para o desenvolvimento de Santa Catarina e do Brasil, tenha mais um ano de muitas alegrias e conquistas." - Dionei Walter da Silva - Ex-Deputado Estadual (2002 - 2006)

Nenhum comentário: